Com apoio da Prefeitura de São José do Povo, escritor lança seu 7º livro
Publicado em: 22/04/2024 ás 18:11:00

Na última quinta-feira (18) na Biblioteca Municipal de São José do Povo, o escritor Isaias Dias lançou, o seu sétimo livro. “Um amor além do circo” é o quinto romance do autor e traz a história de um amor no circo.

A obra literária conta a história do casal Silvana e Renan, uma moça do interior que se apaixona pelo palhaço do circo. A obra é dividida em três períodos históricos. A primeira parte acontece em 1947 quando o casal foge; a segunda em 1962, quando voltam a encontrar a família da moça; e, 2020, quando Silvana decide contar a sua história. O novo romance de Isaias Dias é uma mistura de alegrias e sonhos, mas também de angústias e sofrimento. E, é neste cenário que o perdão aparece como única arma para vencer as mágoas enraizadas no coração.

Várias pessoas prestigiaram o evento que contou também com a presença do Presidente da Academia Rondonopolitana de Letras, Jerry Mill. O escritor também contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de São José do Povo.

“Ter um grande escritor como o Isaias no nosso município nos traz muita felicidade, e a Secretaria Municipal de Cultura sempre apoiará trabalhos como esse, que levam o nosso do nosso município para outros lugares do Brasil. Parabéns ao Isaias Dias por mais essa obra literária lançada,” disse a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Micaelli Duarte.